Coordenadoria Administrativa
COORDENADORIA ADMINISTRATIVA
Luís Fernando Possenti
Coordenador administrativo Chat UFSC: @luis.possenti Telefone: (48) 3721-4484 |
SETOR PESSOAL
Maxsuel César Bonatto Chefe do Serviço de Administração de Pessoal – Assistente em Administração Chat UFSC: @maxsuel.bonatto e-mail geral do setor: Telefone: (48) 3721-2414 |
SETOR FINANCEIRO
Myrleine Fritzen Chefe do Serviço de Administração Financeira – Assistente em Administração Chat UFSC: @myrleine.fritzen Telefone: (48) 3721-4484 |
Naiara Aline Chaves Zat
Técnica em Assuntos Educacionais Chat UFSC: @naiara.chaves Telefone: (48) 3721-4641 |
Luiz de Souza Romero Sanson
Técnico em Assuntos Educacionais Chat UFSC: @luiz.sanson |
ATRIBUIÇÕES
Conforme regimento interno do Colégio de Aplicação:
Art. 53 – A Coordenadoria Administrativa é ocupada por servidor efetivo lotado no Colégio de Aplicação, indicado pela Direção e nomeado pela Reitoria.
Art. 54 – A Coordenadoria Administrativa está subdividida em dois setores: setor de administração de pessoal e setor de administração financeira, e tem como objetivos, coordenar, organizar e viabilizar toda e qualquer ação nas instâncias de gestão de pessoal e financeira.
Art. 55 São atribuições do Setor de Administração de Pessoal do Colégio de Aplicação:
I – cumprir o Regimento Interno do Colégio de Aplicação, legislação e decisões superiores na esfera das atribuições;
II – coordenar atividades administrativas funcionais dando suporte a todos os setores do Colégio;
III – receber e tramitar solicitações de passagens e diárias para participação em eventos e os seus respectivos relatórios;
IV. montar e protocolar todo e qualquer processo;
V. redigir pauta do Colegiado;
VI. redigir, expedir e tramitar, via sistema, toda correspondência relativa ao serviço de ensino, administrativo e financeiro, submetendo antecipadamente à aprovação da Direção;
VII. receber e tramitar processos de Estágio Probatório dos Servidores Docentes e Técnico Administrativos em Educação;
VIII. redigir e tramitar, mensalmente, o registro da frequência dos Servidores Técnico Administrativos em Educação;
IX. organizar e tramitar relatório referente às férias dos Servidores Docentes e Técnico Administrativos em Educação;
X. receber atestado e justificativa das ausências dos Servidores Docentes e Técnico Administrativos em Educação e fazer os devidos encaminhamentos;
XI. administrar a disponibilidade do espaço físico do Colégio para atividades externas (concursos públicos, eventos académicos e outros);
XII. avaliar e encaminhar mensalmente o desempenho das atividades desenvolvidas pelos funcionários terceirizados, através de relatório de pesquisa;
XIII. executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas Coordenadoria Administrativa.
Art. 56 São atribuições do Setor de Administração de Gestão Financeira do Colégio de Aplicação:
I – auxiliar a Direção na gestão do orçamento mensal e anual;
II – licitar e propor licitação e empenhar a compra de material de consumo e permanente;
III – encaminhar empenho de prestação de serviço de terceiros;
IV – providenciar pagamento de notas fiscais de fornecedores da merenda escolar;
V- encaminhar a relação de material de consumo para o almoxarifado central;
VI – executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas Coordenadoria Administrativa.