Coordenadoria Administrativa

COORDENADORIA ADMINISTRATIVA

 

Luís Fernando Possenti

Coordenador administrativo

Chat UFSC: @luis.possenti

Telefone: (48) 3721-4484

 

SETOR PESSOAL

Maxsuel César Bonatto

Chefe do Serviço de Administração de Pessoal – Assistente em Administração

Chat UFSC: @maxsuel.bonatto

e-mail geral do setor:

Telefone: (48) 3721-2414

 

SETOR FINANCEIRO

Myrleine Fritzen

Chefe do Serviço de Administração Financeira – Assistente em Administração

Chat UFSC: @myrleine.fritzen

Telefone: (48) 3721-4484

 

Naiara Aline Chaves Zat 

Técnica em Assuntos Educacionais

Chat UFSC: @naiara.chaves

Telefone: (48) 3721-4641

 

Luiz de Souza Romero Sanson

Técnico em Assuntos Educacionais

Chat UFSC: @luiz.sanson

 

ATRIBUIÇÕES

Conforme regimento interno do Colégio de Aplicação:

Art. 53 – A Coordenadoria Administrativa é ocupada por servidor efetivo lotado no Colégio de Aplicação, indicado pela Direção e nomeado pela Reitoria.

Art. 54 – A Coordenadoria Administrativa está subdividida em dois setores: setor de administração de pessoal e setor de administração financeira, e tem como objetivos, coordenar, organizar e viabilizar toda e qualquer ação nas instâncias de gestão de pessoal e financeira.

Art. 55 São atribuições do Setor de Administração de Pessoal do Colégio de Aplicação:

I – cumprir o Regimento Interno do Colégio de Aplicação, legislação e decisões superiores na esfera das atribuições;

II – coordenar atividades administrativas funcionais dando suporte a todos os setores do Colégio;

III – receber e tramitar solicitações de passagens e diárias para participação em eventos e os seus respectivos relatórios;

IV. montar e protocolar todo e qualquer processo;

V. redigir pauta do Colegiado;

VI. redigir, expedir e tramitar, via sistema, toda correspondência relativa ao serviço de ensino, administrativo e financeiro, submetendo antecipadamente à aprovação da Direção;

VII. receber e tramitar processos de Estágio Probatório dos Servidores Docentes e Técnico Administrativos em Educação;

VIII. redigir e tramitar, mensalmente, o registro da frequência dos Servidores Técnico Administrativos em Educação;

IX. organizar e tramitar relatório referente às férias dos Servidores Docentes e Técnico Administrativos em Educação;

X. receber atestado e justificativa das ausências dos Servidores Docentes e Técnico Administrativos em Educação e fazer os devidos encaminhamentos;

XI. administrar a disponibilidade do espaço físico do Colégio para atividades externas (concursos públicos, eventos académicos e outros);

XII. avaliar e encaminhar mensalmente o desempenho das atividades desenvolvidas pelos funcionários terceirizados, através de relatório de pesquisa;

XIII. executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas Coordenadoria Administrativa.

Art. 56 São atribuições do Setor de Administração de Gestão Financeira do Colégio de Aplicação:

I – auxiliar a Direção na gestão do orçamento mensal e anual;

II – licitar e propor licitação e empenhar a compra de material de consumo e permanente;

III – encaminhar empenho de prestação de serviço de terceiros;

IV – providenciar pagamento de notas fiscais de fornecedores da merenda escolar;

V- encaminhar a relação de material de consumo para o almoxarifado central;

VI – executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas Coordenadoria Administrativa.