Confira programação completa da Mostra Científico-Pedagógica e Cultural, que ocorrerá no próximo sábado, dia 03 de dezembro

30/11/2022 15:13

Prezada Comunidade Escolar,

É com grande satisfação que divulgamos a programação completa da Mostra Científico-Pedagógica e Cultural do CA/CED/UFSC. O evento será realizado no próximo sábado letivo, dia 03 de dezembro, das 8h30 às 12h30. Clique AQUI  para conferir a programação.

Das 9h30 às 10h, haverá intervalo para lanche. Vamos fazer um grande piquenique coletivo! Traga sua toalha ou canga e venha confraternizar. Traga seu lanche, ou se preferir, haverá venda de lanche dos formandos. Por se tratar de um dia letivo, haverá também fornecimento de lanche para os estudantes.

Pode haver imprevistos e alterações na programação. Neste caso informaremos por email.

A partir das 11h, no auditório do CA, haverá encerramento com apresentações artísticas de estudantes e servidores.

Diante do aumento expressivo de casos de covid na nossa comunidade escolar, e por se tratar de um evento, recomendamos fortemente o uso de máscara de proteção facial.

Este momento está sendo preparado com muito carinho para receber as famílias, estudantes e servidores. Contamos com a presença de todos!