Paralisação do transporte público em Florianópolis e atividades no CA

07/06/2022 16:41

Considerando as informações veiculadas pela imprensa, a partir da primeira hora de amanhã, 08/06/2022, quarta-feira, há possibilidade de greve e consequente paralisação no transporte coletivo em Florianópolis.

Cabe-nos informar que o CA/UFSC buscará funcionar de forma o mais normal possível e orientamos aos docentes e estudantes que não realizem avaliações, bem como que adotem tolerância aos horários de chegada ao colégio.

Destacamos que, conforme Ofício Circular nº 11/2022/GR, emitido pelo Gabinete da Reitoria da UFSC, estão mantidas as atividades administrativas e de ensino em todas as unidades da universidade. A Administração Superior fará o monitoramento da paralisação e as informações a ela relacionadas serão atualizadas oportunamente.

Estamos à disposição para esclarecimentos.

A Direção do CA