Prezada Comunidade Escolar,

03/07/2020 15:19
Na esperança de que todos/as estejam bem.
Desde 18/05, quando Colegiado Delegado do CA deliberou pelas atividades pedagógicas não presenciais (APNPs) a partir de 6/07, os grupos de trabalho dos Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio trabalharam exaustivamente no planejamento de propostas acessíveis e inclusivas.
Até que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realize o cadastro dos/as estudantes que necessitam equipamento e internet para realizarem as APNPs, bem como os equipamentos e internet sejam  disponibilizados aos estudantes, as equipes de cada segmento irão viabilizar o acesso às atividades pedagógicas não presenciais de uma forma alternativa.
Dessa forma, informamos que iniciaremos as atividades pedagógicas não presenciais a partir de 2a feira, 6/07 e solicitamos que aguardem orientações específicas do/a Coordenador/a do segmento do/a seu filho/a.
Respeitosamente,
Gestão CA/UFSC 2019-2021