Eleições para Direção e Coordenadorias – Gestão 2024-2026

16/05/2024 11:53

[29/06/2024] NOVO: A Comissão Eleitoral torna pública a presente ata e encaminhada para ampla divulgação nos canais de comunicação do CA/UFSC e para a atual Direção geral do CA/UFSC tome as devidas providências. Para ler clique AQUI.

[13/06/2024]  A COMISSÃO ELEITORAL, designada pela DIREÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a Portaria no 23/2024/CED, DE 15 DE MAIO DE 2024,

DIVULGA AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:

Direção Geral: Adriana da Costa  – Vice-Direção: Everton Rogério da Silva Correa

Coordenador(a) dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Dayana Valéria Folster Antonio Schreiber

Coordenador(a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental (8o e 9o anos): Yasmin Ramos Pires

Coordenador(a) de Estágio: Barbara Quadros Isidorio

Coordenador(a) de Pesquisa e Extensão: Alberto Vinicius Casimiro Onofre

O prazo para recurso de impugnação das inscrições é de 14 a 17 de junho de 2024 e a divulgação da homologação das inscrições, será feita no dia 17 de junho de 2024.

Para acessar a proposta de trabalho da chapa que concorrerá aos cargos de Direção Geral e Vice Direção, acesse AQUI.

[17/06/2024] Para acessar homologação das inscrições após recursos, acesse AQUI

____________________________________

[16/05/2024] A COMISSÃO ELEITORAL, designada pela DIREÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a Portaria nº N.º 23/2024/CED, DE 15 DE MAIO DE 2024, RESOLVE:

Art. 1º Convocar os(as) servidores(as) docentes, os(as) servidores(as) técnico administrativos em educação, os(as) estudantes (a partir do sexto ano do Ensino Fundamental) e responsáveis legais (limitando um voto por família), no dia 28 de junho de 2024, das 08 horas às 17 horas, para participar presencialmente da Consulta à Comunidade Escolar na escolha dos novos ocupantes dos cargos de: Diretor(a) Geral e Vice-Diretor(a); Coordenador(a) dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Coordenador(a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental; Coordenador(a) do Ensino Médio; Coordenador(a) de Estágio; Coordenador(a) de Pesquisa e Extensão, para gestão 2024-2026.

Informações complementares podem ser acessadas no “EDITAL DE CONVOCAÇÃO À COMUNIDADE ESCOLAR”, acessível AQUI.