Divulgação: UFSC oferece mais de 2 mil vagas em atividades físicas para a comunidade

23/02/2023 17:16

Prezada comunidade escolar,

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece 2.011 vagas em 45 modalidades de atividades físicas e esportivas para a comunidade no primeiro semestre de 2023. O Centro de Desportos (CDS), por meio da Coordenadoria de Esportes e Atividades Físicas à Comunidade (CEAFC), publicou o edital com as informações referentes à inscrição e aos horários de aula. Há ações voltadas a diversos públicos, incluindo crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência, com excesso de peso e com hipertensão e/ou diabetes e pacientes com fadiga pós-covid.

As atividades serão desenvolvidas de março a julho de 2023. Há 975 vagas gratuitas e outras 1.036 que exigem pagamento de uma taxa semestral. A forma de inscrição dependerá de cada atividade, podendo ser presencial ou on-line. Os prazos também variam para cada modalidade.

Para mais informações, clique AQUI.