Convite: apresentação final do Projeto de Extensão Ginástica e Arte

30/11/2022 16:44

Prezada comunidade escolar!

No dia 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 19h, no auditório do CA, acontecerá a apresentação final do Projeto  de Extensão Ginástica e Arte, coordenado pelas professoras Daniela (Educação Física), Caroline e Marilei (Educação Geral).

Este projeto teve início no CA em março de 2020, momento em que todas as atividades da escola foram suspensas por conta da pandemia. No entanto, em 2020 e 2021, nos desafiamos a ofertar este projeto de forma remota e as nossas crianças deram um show de participação, dedicação e alegria! Construímos coletivamente movimentos gímnicos, baseados na proposta da “Ginástica para Todos”, resultando em apresentações virtuais cheias de criatividade e inovação, adaptadas à sua realidade domiciliar.

O ano de 2022 é muito especial para nós, professoras do projeto e estudantes do CA, pois retomamos nossos encontros presenciais e teremos a nossa primeira apresentação “ao vivo” no auditório da nossa escola!

Vocês estão convidados(as) para prestigiar este momento e curtir um pouquinho do trabalho que realizamos este ano com nossos artistas do Projeto Ginástica e Arte!

Contamos com sua presença!

Um forte abraço,

Professoras Caroline, Daniela e Marilei.