Mostra Científico-Pedagógica e Cultural ocorrerá no sábado letivo, dia 03 de dezembro

25/11/2022 12:30

Prezada Comunidade Escolar,

É com grande satisfação que anunciamos a realização da Mostra Científico-Pedagógica e Cultural do CA/CED/UFSC. O evento será realizado no sábado letivo, dia 03 de dezembro, das 8h30 às 12h30. A programação contará com apresentação de projetos de pesquisa, ensino e extensão, lançamento de livros e revistas, exposição de fotografias, feira de trocas de brinquedos, brechó e venda de lanches dos formandos, batalha de poemas, entrega de medalhas da 51ª Olimpíada para os estudantes dos anos finais e ensino médio, apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes em 2022 e encerramento com apresentações artísticas de estudantes e servidores.

Das 9h30 às 10h, haverá intervalo para lanche. Vamos fazer um grande piquenique coletivo! Traga sua toalha ou canga e venha confraternizar. Traga seu lanche, ou se preferir, haverá venda de lanche dos formandos. Por se tratar de um dia letivo,  haverá também fornecimento de lanche para os estudantes.

Sobre a feira de trocas de brinquedos, funcionará da seguinte forma: o estudante pode trazer de casa até TRÊS itens (brinquedos em bom estado) que deseja trocar e entregar no local da feira das 08h30 às 9h30. Em troca receberá até três vale-trocas (de acordo com o número de itens que trouxer). A partir das 10h será liberado para escolha dos itens de troca. O estudante escolhe seus “novos” itens e passa no caixa para entregar os vale-trocas. Será no pátio dos anos iniciais.

A partir das 11h, haverá encerramento com apresentações artísticas de estudantes e servidores.

Em breve divulgaremos mais detalhes com a programação completa. Contamos com a presença de todos!