14/10/2022 12:13

O Concurso de Fotografia “A Diversidade pelo Olhar” tem prazo prorrogado para inscrição até o dia 07 de novembro de 2022. Para conferir a retificação no edital, clique AQUI.

No dia 20 de Novembro comemoramos o dia da Consciência Negra. Para celebrar essa data tão importante nas lutas pelos direitos civis, sociais e políticos da população negra, o Colégio de Aplicação lança o Concurso de Fotografia “A Diversidade pelo Olhar”. O objetivo é trazer para o cotidiano escolar o olhar dos estudantes para a diversidade étnico racial, de gênero, social e econômica da grande Florianópolis. Estamos curiosos para descobrir o “seu olhar”.