Intervenção “Mesa de rua”

23/05/2019 08:31

O Espaço Estético convida para a intervenção “Mesa de Rua” que acontecerá dia 29 de maio às 15 horas no Colégio de Aplicação. A proposta é realizada em parceria com artistas, atores escritores, psiquiatras, etc. Trazendo nesta primeira edição a participação da escritora Aline Natureza, do artista Marcos Gorgatti e do artista e psiquiatra Marcelo Fialho.

A intervenção de proposição de Kamilla Nunes faz parte da exposição “Eu não sou vista” que está exposta no Espaço Estético até dia 29 do mês de maio, aberto para visitação das 7h30 às 18h30.

A mostra é realizada em parceria com a professora Sandra Ramalho, da linha de Ensino do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e apresenta trabalhos colaborativos de 17 alunos de mestrado e doutorado da disciplina Ação Educativa em Espaços Culturais.

Para conhecer mais acesse: espacoesteticoca.wixsite.com/espaco-estetico