Reunião de Pais no CA

27/02/2019 11:21

Nesta quarta-feira,  dia 27 de fevereiro de 2019, aconteceu a reunião do Serviço de Orientação Educacional com os pais do Ensino Médio.

O encontro contou com a participação do Diretor do Colégio, professor Edson Azevedo, do  Coordenador do Ensino Médio professor Camilo Buss, da enfermeira Anne Elisa Paim, do Terapeuta Educacional Sérgio Leandro da Silva, da Assistente de Alunos Nadine Schmidt Borges, da Nutricionista Deisi Antunes Martins, das Assistentes Sociais Maiana Barbosa Maffini, Simone Matos Machado e dos Orientadores Educacionais Telmo Pedro Vieira e Katarina Grubisic.

Na reunião o professor Telmo destacou que “a presença da família na escola vem favorecer o processo ensino-aprendizagem.